Leak mostra alegado Lumia 940 com 3 LED flash na câmara traseira

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft já nos mostrou este ano alguns terminais de gama média, mas nada foi falado relativamente ao seu flagship. Depois de leaks e rumores relativamente a um possível Lumia 940 e 940 XL com câmara de 20MP e entrada USB Type-C, o leakster EvLeaks ataca de novo.

Nesta foto acima temos um presumível Microsoft Lumia 940 com a câmara fotográfica de 3 LED Flash. Depois do lançamento do Galaxy S6 e LG G4 que o seu maior foco foi a câmara fotográfica os Lumia não poderão ficar para trás e o seu flagship neste caso o Lumia 940 terá de ser um topo de gama em especificações e tweaks.

A imagem de cima vem contrastar com um 3D render que saiu esta semana também, com uma pequena diferença na tonalidade do LED central que mesmo com imagem com blur dá para entender ser de uma outra cor. A ideia mais plausível é ser um LED de ajuste de cor tal como o LG G4 nos dá fazendo com que as imagens não fiquem pálidas demais.

Ainda nada se sabe sobre datas deste futuro flagship mas espera-se que venha acompanhado com Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de RAM ecrã 5.1"polegadas QHD e um design muito aproximado do Lumia 840.

Talvez queiras ver:

  • Este era o smartwatch da Nokia antes da Microsoft ter “matado” a ideia – “Moonraker”
  • Lumia 940XL saltará leitor de impressões digitais para nos dar scanner de iris
  • HTC vai apresentar uma nova gama de smartphones ainda este ano
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.