Xiaomi-smartphone-with-edge-to-edge-screen

A Xiaomi mostrou-nos aquilo que era capaz no início deste ano, antes disso era uma marca com potencialidades, mas quando nos mostrou o Mi Note e o Mi Note Pro, assumiu-se como uma das futuras líder de mercado. A Xiaomi não tem medo de arriscar, essa é a vantagem e como o Hugo Barra desvendou,  a maior razão diferencial é o facto da Xiaomi conseguir preços baixos com hardware topo de gama.

Hoje temos não só um leak interessante, mas um leak importante daquilo que aparenta ser o sucessor do Xiaomi Mi4, ou (aka) possível Xiaomi Mi5. Este smartphone nas imagens é alegadamente o Xiaomi Mi5 e como podem ver quase não tem bezels, tendo assim um ecrã de ponta a ponta. Relativamente ao design é simplesmente sublime. Infelizmente não temos muito detalhe sobre o mesmo, mas ao que nos mostra é o sonho de qualquer geek.

   

Relacionado: Hugo Barra explica porque é que os Xiaomi são tão baratos

Se lá dentro for a mesma máquina que qualquer Mi Note anunciado em Janeiro, terá sucesso de certeza. São muito poucos as marcas que arriscaram num smartphone com bezels tão finos, neste momento temos a Sharp com o Aquous e a LG que até consegue reduzir as laterais consideravelemnte no Lg G3.

Se acredito que um smartphone com boa bateria possa ser um game changer em 2015, também acredito que um ecrã deste género ganhará muitos seguidores. O Xiaomi Mi4 foi apresentado em Agosto por isso podemos ver um sucessor para a mesma data.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.