Leak com fotos do Huawei Mate 7 Compact

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Foi há dois dias que falamos pela primeira vez do Huawei Mate 7 Compact, mas agora surgem as primeiras imagens do smartphone da construtora chinesa.

O Mobile World Congress (MWC) está-se aproximar e já existem alguns dispositivos que esperamos ansiosamente os ver, e a 4GNews vai lá estar para te informar. Sinceramente a nível pessoal, anseio pelo HTC One M9 porém, um novo dispositivo entra e tentará também obter as luzes dos holofotes, com o nome de Huawei Ascend Mate 7 Compact.

O dispositivo é uma variante do Mate 7 de 6 polegadas com cerca de 3 meses. Como seu apelido sugere, o Mate 7 Compact será menor do que a versão original, e vai perfilar com um ecrã de 5,5 polegadas, que tecnicamente coloca-o na mesma liga que o LG G3 mas em fullHD. E será alimentado por um processador da casa, o HiSilicon Kirin 925 octa-core. A quantidade de RAM e armazenamento permanece desconhecida, o Mate 7 Compact aparentemente vai ter uma construção em alumínio, e contará com uma camera principal de 13 MP, terá ainda de um leitor de impressões digitais. Pouco mais se sabe deste phablet da Huawei, mas acreditamos que mais leaks surgiram à medida que se aproxima a MWC. Por isso fica atento à 4GNews.

Talvez queiras ver:

  • Samsung lança Lollipop para o Note 3 na Rússia e já podes instalar no teu
  • Microsoft interrompe a produção do Surface 2
  • Meizu M1 Note Mini finalmente apresentado.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.