Lançamento Realme GT 7 Pro pode trazer consigo uma surpresa muito bem-vinda

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Só no final deste ano é que a Realme vai lançar o seu novo smartphone topo de gama GT 7 Pro. Mas parece que essa não vai ser a única novidade que a marca vai revelar. Ao que tudo indica, será também nesta ocasião que a Realme vai dar a conhecer a sua nova tecnologia de carregamento rápido de 300 watts.

publicação Digital Chat Station sobre carregamento 300 watts Realme

A informação chega através do leaker Digital Chat Station que, na rede social chinesa Weibo, fornece algumas pistas sobre o novo smartphone premium da marca, mas garante que ainda não é este modelo que vai contar com o novo suporte mais célere de carregamento rápido da marca.

E esta não é a primeira vez que que o carregamento rápido de 300 watts é falado publicamente. Recorde-se que em junho deste ano, Francis Wong, responsável do marketing global da marca, já tinha assumido que a Realme estava a trabalhar num suporte com desejáveis 300 watts.

De acordo com os rumores, o novo carregamento rápido de 300 watts da Realme consegue levar a bateria aos 50% em menos de três minutos e um carregamento total em menos de cinco minutos.

Parece então que no final deste ano, a Realme poderá apresentar esta tecnologia muito bem-vinda. No entanto, não há informações sobre quando será integrada na linha de smartphones da marca.

Especificações esperadas no Realme GT 7 Pro

Mas sabemos que no último trimestre deste ano, a marca vai lançar no mercado o topo de gama GT 7 Pro. Alguns rumores têm vindo a avançar os atributos premium do novo smartphone.

O Realme GT 7 Pro, como esperado, vai integrar o processador Snapdragon 8 Gen 4 que, por sua vez, vai estar emparelhado com de até generosos 24 GB de memória RAM e de até 1 TB de capacidade no armazenamento interno.

Ainda sob o chassi, vai estar uma robusta bateria de 6000 mAh com suporte para carregamento rápido de 100 watts.

Já a configuração de câmara traseira vai ser liderada por um sensor de 50 megapixéis e contar com um sensor telefoto que vai incluir um zoom ótico de 3x, um zoom híbrido de 10x e ainda um zoom digital de 120 x.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt