"La Casa de Papel: The Choice": novo jogo chega em exclusivo à Netflix

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os fãs da popular série "La Casa de Papel" têm motivos para sorrir neste início de 2024. No dia 4 de janeiro, a Netflix vai lançar mundialmente o videojogo "La Casa de Papel: The Choice". O título foi desenvolvido pela Boss Fight Studios. Promete uma experiência imersiva e interativa no universo da série.

Traz uma história completamente nova que se desenrola antes dos eventos da primeira temporada. A história passa-se em Barcelona e traz uma narrativa inédita, onde podem assumir o papel de Sydney, uma personagem nova e personalizável.

Os jogadores terão a liberdade de escolher o género de Sydney. Podem optar por um perfil masculino, feminino ou não-binário. Esta flexibilidade de escolha reforça a imersão e personalização na experiência do jogo.

As escolhas dos jogadores são cruciais

Em "La Casa de Papel: The Choice", os jogadores juntam-se à icónica equipa de ladrões para realizar um audacioso assalto ao fictício Museu La Perla. Ao lado de personagens conhecidas como Denver e Tóquio, os jogadores terão de navegar um mundo de intriga e estratégia. Lá, cada escolha impacta o desenrolar da história e o sucesso da missão.

O jogo promete uma narrativa ramificada, onde as decisões dos jogadores são fundamentais. Cada escolha feita por Sydney influenciará diretamente o desenrolar da história e o sucesso do plano engenhosamente arquitetado pelo Professor. Este formato de ficção interativa permite aos jogadores sentir-se verdadeiramente parte do mundo de "La Casa de Papel". Têm a capacidade de moldar o enredo através das suas ações e escolhas.

Disponibilidade e idiomas

"La Casa de Papel: The Choice" estará disponível em vários idiomas. Poderás jogar em português, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano. Desta forma, os fãs de todo o mundo podem desfrutar da experiência. A escolha de idiomas reflete o alcance global da série e a sua popularidade em diferentes países e culturas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.