Xiaomi Pad 7 Pro: revelada capacidade de bateria e carregamento rápido

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está a preparar-se para lançar os tablets da série Xiaomi Pad 7. Os detalhes estão a começar a surgir, desta vez numa fuga de informação do GSMChina. A revelação é sobre o Xiaomi Pad 7 Pro, que promete destacar-se no mercado com a sua capacidade de bateria e carregamento rápido.

Bateria de 10000mAh e carregamento de 120W no Xiaomi Pad 7 Pro

O Xiaomi Pad 7 Pro vai chegar equipado com uma bateria imponente de 10000mAh. Isto deve traduzir-se numa duração de bateria sem problemas para o dia a dia. Esta característica vai colocar o Pad 7 Pro entre os modelos de tablet com maior autonomia no mercado.

Outro ponto alto deste tablet é o suporte para carregamento rápido de 120W. Esta tecnologia permite carregar o tablet completamente em pouco tempo. Assim tem uma vantagem significativa face aos concorrentes, especialmente em situações de uso intensivo ou emergências. O carregamento rápido vem reforçar a funcionalidade e praticismo do Xiaomi Pad 7 Pro como um dispositivo móvel.

Xiaomi Pad 7 Pro

Novo tablet é esperado no segundo trimestre de 2024

A Xiaomi planeia lançar oficialmente a série Pad 7 no segundo trimestre de 2024, juntamente com o Xiaomi 14 Ultra, e as expectativas estão altas. Com um ecrã LCD de 10 polegadas, resolução de 1480 por 2367 pixeis e taxa de atualização de 144Hz, este será um dispositivo muito focado no consumo de multimédia.

As fugas de informação sugerem que a empresa está a apostar no desempenho e numa experiência de utilizador acima da média para esta série de tablets. E não é só na China que os fãs da Xiaomi poderão ter este tablet. Segundo a fonte, o Xiaomi Pad 7 Pro também vai estar disponível no mercado global, para que utilizadores de todo o mundo possam aceder oficialmente a este produto.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.