kyocera

À partida o nome Kyocera pode não vos dizer nada, mas esta empresa Japonesa esteve nas bocas do mundo quando lançou o primeiro smartphone com ecrã safira. Actualmente são conhecidos pelos robustos dispositivos que produzem e pelo projecto Proteus ( basicamente trata-se de um dispositivo flexível, que consegue “transformar-se” tanto em smartwatch, como em smartphone). A empresa está novamente na ribalta por querer lançar um gadget algo revolucionário.

Estamos habituados a que sejam apresentados produtos mais futuristas na MWC  e esta edição, está claro, não será excepção. O Kyocera pretende lançar um protótipo de um smartphone, que através de um componente feito de cristais WYSIPS (inseridos em volta do touchscreen) será capaz de carregar, a partir, da exposição luminosa natural ou até mesmo artificial. Segundo os developers, este componente é tão fino e transparente que não prejudica, nem a visualização do ecrã, nem a espessura do gadget.

   

 

É bom ver que ainda há empresas que vão além dos smartphones normais e tentam inovar de uma maneira ou de outra.

Achas que é uma boa aposta? Gadgets alimentados a energia solar que te impeçam de estares constantemente preocupado com a bateria?

 

 

Talvez Queiras ver:

 

 

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.