27215-116

A empresa Indiana Karbonn deu se a conhecer ao mundo quando alinhou com a Google no projecto Android One com o Karbonn Sparkle V. Apesar destes smartphones chagarem caros à Europa nos países onde são lançados são um grande sucesso graças ao seus baixos preços.

O novo elemento da familia Karbonn, o Titanium Dazzle, pode ser adquirido em duas cores, preto, ou branco e dourado, a um custo de $88 na Índia. Vem equipado com um processador de 1.2GHz, provavelmente MediaTek, ecrã IPS de 5 polegadas (854 x 480 pixeis) , memória de 8GB com RAM de 1GB, uma bateria de 1850mAh, câmera de 5MP atrás e 2MP à frente e para finalizar antena 3G, WiFi, Bluetooth 4.0 e GPS.

   

Em termos de sistema operativo vem ainda com o Android KitKat 4.4 com comandos gestuais integrados que te permitem por exemplo, mudar musicas apenas passando a mão por cima do ecrã, ou até mesmo usar a tecnologia Smart Eye que segue os teus olhos, e quando deixas de olhar para o ecrã, pausa-te os filmes.

O preço é realmente óptimo, mas sinceramente nunca o vamos ter na Europa a este preço e as especificações não são nada por ai além. O que achas? É uma boa aposta ou achas que o sucesso deste smartphone vai se manter pela Índia?

 

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.