O último episódio de Game Of Thrones, mais conhecido por GOT, foi marcado pela doença de Jorah e pela vontade de Khaleesi conquistar os 7 reinos.
A série que tem batido recordes atrás de recordes e não admira. O programa de ficção está cada vez mais forte e as personagens estão finalmente a cruzarem-se na história.
Vê ainda: Série Westworld já ganhou trailer para a segunda temporada
Jorah, outrora ao serviço de Khaleesi, também conhecida por Daenerys, apanhou uma doença dos homens de pedra. Sem muito por onde se safar, ou parar a dita doença, Jorah decidiu enviar uma carta de despedida a Khaleesi.
O outrora cavaleiro confessa que já não há muito a fazer e que continua a apaixonado pela princesa desde o primeiro momento que a viu.
A HBO mostrou agora a carta que Jorah enviou à sua amada explicando o seu amor e declarando, mais uma vez, o seu amor. Pode-se ler:
"Eu vim para a Citadela com esperança que os masters me tratassem, como assim ordenaste. Mesmo com a sua mestria, estou num estado para além da cura, na verdade, mais próximo da sepultura. Tive uma vida mais longa do que merecia, e o meu único desejo era viver para ver o mundo que irás criar, estando a teu lado. Eu amo-te desde o momento em que te conheci."
Esta é a carta de amor que Jorah enviou a Khaleesi em Game Of Thrones (GOT)
Não está fácil para Jorah, porém, ainda não é uma morte garantida. Samwell Tarly, amigo de John Snow que está na Citadela para aprender formas de derrotar os White Walkers, acredita que ainda existe uma solução.
O episódio ficou marcado pela "operação" que Samwell a Jorah na esperança de erradicar a doença do personagem, podes ver a cena no vídeo em baixo.
Game Of Thrones (GOT) está cada vez mais interessante. Sente-se que a série está prestes a ter um pico de êxtase à medida que os White Walkers se aproximam e a guerra entre Daenerys e Cersei Lannister ganha forma.
Outros assuntos relevantes: