Joker e Harley Quinn de Suicide Squad integrarão filme independente

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.
Harley Quinn Joker Suicide Squad Filme
Harley Quinn e Joker, Robbie Margot e Jared Leto no filme Suicide Squad

Suicide Squad trouxe Jared Leto e Margot Robbie aos papéis de Joker e Harley Quinn, respetivamente. Contudo, os dois atores, e personagens, não foram - de todo - o centro das atenções visto que o filme tinha outros focos.

Todavia, o casal composto pelos dois vilões terá mesmo um filme dedicado a eles mesmo, produzido pela DC Extended Universe, é claro. A história do filme será independente do resto e, teoricamente, irá expor a história das duas personagens de uma forma mais atenta.

Vê ainda: Jay Y. Lee – herdeiro do grupo Samsung é condenado a 5 anos de prisão

Porém, o filme de Joker e Harley Quinn apenas estreará depois de Suicide Squad 2, sendo que a sua produção deverá iniciar-se no início do próximo ano. Para muitos, Jared Leto poderá não ter sido o melhor dos Joker. No entanto, o mesmo não se pode dizer de Harley Quinn.

Aliás, nos vários eventos que se seguirão após o primeiro Suicide Squad, dedicados à temática cinematográfica, várias foram as pessoas que escolheram o cosplay que Margot Robbie usou no filme. Ou seja, esta foi uma das mais marcantes personagens que integrou o filme em questão, para muitos dos fãs.

Todos querem ver este Joker e esta Harley Quinn mais uma vez num novo filme!

Assim, e também para aqueles que gostaram do Joker interpretado por Leto, haverá pelo menos mais duas oportunidades para vê-lo interpretar esse papel. Suicide Squad 2 não tardará a chegar às salas de cinema e, logo após isso, o mesmo acontecerá com o filme dos dois vilões.

O quão ansioso estás por esse momento? Será fácil para esses dois filmes por estrear ultrapassarem a marca de 6,2/10 no IMDb conseguida por Suicide Squad? De certeza que sim.

Outros assuntos relevantes:

Dragon Ball Super – Torneio do Poder será palco de nova transformação?

Super Nintendo Classic terá opção “Retroceder no tempo”

Boruto: Naruto Next Generations – Sakura impressionou no episódio 21

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.