Dragon Ball Super - Torneio do Poder será palco de nova transformação?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super está a um ritmo alucinante. O Torneio do Poder tem sido uma caixinha de surpresas e uma delas poderá ser Vegeta. Talvez não agora, mas sim no futuro.

Deste modo, um novo rumor indica que Vegeta também poderá, eventualmente, transformar-se em "Super Sayajin God" (SSG). E porque não? Afinal, Goku pôde fazê-lo mais do que uma vez, ao contrário do que se pensava.

Vê ainda: Super Sayajin God". E, de facto, essa seria uma excelente notícia para os fãs do anime, dado que Vegeta poderia igualar Goku em poder.

Vegeta poderá surpreender em Dragon Ball Super durante o Torneio do Poder!

Para além disso, esta forma permiteria ao super-guerreiro usar menos energia durante uma luta, mesmo que também tivesse menos poder que a forma azul - Super Sayajin Blue. Ninguém quer ver Vegeta atrás de Goku, mais uma vez.

Para finalizar, falta pouco para que o protagonista do novo Dragon Ball tenha uma nova transformação. Assim, esperemos para ver o que acontecerá no próximo episódio e nos seguintes. O Torneio do Poder tem estado cada vez melhor, aguardemos pelo episódio 104 já no próximo domingo!

Outros assuntos relevantes:

Super Nintendo Classic terá opção “Retroceder no tempo”

Boruto: Naruto Next Generations – Sakura impressionou no episódio 21

Microsoft acaba de anunciar o Age of Empires IV

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.