10 jogos Grátis com melhor avaliação na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há jogos que se destacam na Google Play Store. Ou porque estão em promoção, ou porque são populares, ou simplesmente pela sua irreverência.

Assim sendo, hoje vamos olhar para jogos um pouco diferentes e que tem tido um sucesso inesperado na loja de aplicações do sistema Android.

Ou seja, estes são os jogos que se destacaram na Google Play Store porque contam com uma tendência especialmente positiva. Isto é, para além de estarem a ter mais downloads que o normal, estão a ser avaliados de uma forma muito positiva pelos utilizadores.

Uma lista de jogos que é amada pelos utilizadores Android

Dessa forma, terás a certeza que estes 10 jogos grátis são amados pela comunidade. São um pouco diferentes daquilo que estamos habituados, contudo, jogos que já marcaram espaço fixo no meu telemóvel.

Em síntese, a pontuação dos jogos está por ordem na lista. Primeiramente temos um jogo com 4.8 estrelas (em 5 possíveis) e o último conta com 4.4 estrelas.

Pessoalmente tenho de admitir que gosto bastante do "Connection" e claro, do mítico "Dragon Ball"! Não posso, também, deixar de aconselhar o "Hexio".

Lista de jogos com melhor avaliação na Google Play Store



Bullet Hell Monday

Cover art


CONNECTION

Cover art


Cut It: Brain Puzzles

Cover art


DRAGON BALL LEGENDS

Cover art


Hexio

Cover art


Chilly Snow

Cover art


Pigeon Pop

Cover art


Tiles Hop: Forever Dancing Ball

Cover art


Zombie Haters

Cover art


Paper Plane Planet

Cover art


Em suma, se queres mais jogos ou aplicações não te fiques por aqui. Já aqui em baixo tens Apps Premium que estão grátis e podes sempre passar na aba de "dicas" para mais aplicações como esta. Certamente gostarás de te perder na 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi Note 7 Pro já tem possível data de apresentação!

Apple iPad com Windows 10 da Microsoft tornou-se ainda mais útil

Opinião – 2019 será o ano do verdadeiro 4K da Samsung, LG e Sony

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.