Xiaomi Redmi Note 7 Pro já tem possível data de apresentação!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A mais recente subsidiária da Xiaomi - Redmi - lançou o seu primeiro smartphone há apenas dois dias, mas desde cedo ficou claro que tinham planos para apresentar em breve um modelo mais potente.

Agora, ficámos a saber qual será a possível data de apresentação do novo Xiaomi Redmi Note 7 Pro. Ao que tudo indica, a marca tem planos para revelar o novo topo de gama já no início de fevereiro, após o festival da Primavera que termina no dia 5.

O Redmi Note 7 já se tornou extremamente popular, graças às suas especificações bastante sólidas, capacidades fotográficas e um preço breves 'encontros' com água.

Xiaomi Redmi Note 7 Pro será um 'mestre' do mundo fotográfico

No que respeita a este Xiaomi Redmi Note 7 Pro, vai certamente chegar com um preço mais alto do que vimos no Note 7. No entanto, podes também contar com algumas melhorias que justificarão esse aumento.

A diferença de maior destauque é no seu módulo fotográfico traseiro. Neste modelo, vamos ver equipado o já popular sensor Sony IMX586 de 48 megapixels, capaz de capturar fotografias incríveis. Enquanto no modelo já apresentado temos o sensor Samsung GM1.

Para além desta diferença na sua câmara fotográfica, espera-se apenas uma melhoria no seu processador, que deverá ser o Qualcomm Snapdragon 710. Caso se venha a confirmar, vai certamente conseguir apresentar uma performance superior ao SD660.

Com a sua apresentação agendada para o início do próximo mês. Acredita-se que poderá começar a chegar aos restantes mercados no início de março. Quanto ao seu preço, ainda não surgiu qualquer tipo de informação oficial, mas poderá rondar os 180 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone à prova de água por menos de 150€? Xiaomi é a solução

Xiaomi Mi AirDots Pro: Os rivais dos AirPods esgotaram em 4 minutos!

O Futuro da Xiaomi passa por fazer da tua casa inteligente

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.