JBL Tour Pro 2: auriculares Bluetooth únicos no mundo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A JBL é uma das fabricantes mais reconhecidas no mundo no que diz respeito a áudio. Mas desta vez foi mais além, e apresentou um produto numa área onde tem sido difícil haver inovação: auriculares Bluetooth totalmente sem fios.

Os novos JBL Tour Pro 2 são os primeiros auriculares Bluetooth a chegar com uma caixa de carregamento inteligente. O objetivo é que possas levar esta experiência além do áudio, sem precisar de uma app.

Caixa de carregamento dos JBL Tour Pro 2 tem ecrã inteligente

O estojo de carregamento dos JBL Tour Pro 2 tem um ecrã LED de 1,45 polegadas sensível ao toque. Neste podes controlar a tua música, personalizar os earbuds, receber chamadas ou mensagens e notificações de redes sociais sem tocar no smartphone.

JBL

O objetivo passa por simplificar a navegação e personalização nos teus novos auriculares, sem tocar no smartphone ou ter de abrir app da JBL. Mas as qualidades deste produto não se ficam por aqui.

Construídos para produtos e desenhados para inspirar. Contam com cancelamento de ruído que podes adaptar consoante ao ambiente. E graças aos 6 microfones, prometem áudio cristalino durante as tuas chamadas.

jbl

Principais características dos JBL Tour Pro 2

  • Verdadeiro cancelamento de ruído adaptável com ANC personalizável e som ambiente
  • Drivers dinâmicos de 10 mm alimentados pelo som JBL PRO
  • Experiência de som personalizável com Personi-fi 2.0
  • Som espacial JBL imersivo
  • 40 horas de reprodução total de música - 10 horas nos auriculares com mais 30 no estojo
  • Chamadas perfeitas com 6 microfones com VoiceAware
  • Compatível com Bluetooth 5.3, LE Audio
  • Design de tubo oval com vários tamanhos de borrachas para conforto, desempenho e vedação perfeita

Infelizmente para quem queira os novos JBL Tour Pro 2 terá de esperar até janeiro de 2023. Estes estarão disponíveis nas cores preto e champanhe por 249 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.