GoPro Hero11 Black: primeiras imagens podem deixar alguns desiludidos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Foi em setembro do ano passado que a GoPro Hero10 Black foi apresentada ao mundo. A câmara de ação mais popular do mercado prepara-se para ter uma nova geração, e já apareceram online as primeiras imagens.

O site alemão WinFuture, conhecido por acertar nestas fugas de informação, partilhou o alegado design completo da GoPro Hero11 Black. E parece que teremos a máxima de “em equipa que ganha não se mexe”.

GoPro Hero11 Black deve manter design da anterior geração

A julgar por estas imagens, teremos as mesmas lentes, ecrãs, portas e botões das GoPro Hero10 Black. Recorde-se que o design da Hero9 Black também não se diferenciava tanto assim deste modelo.

GoPro
O alegado design da GoPro Hero11 Black. Crédito: Win Future

A diferença é que, no modelo do ano passado, passamos a ter um sensor maior e o processador GP2. Tendo em conta que as diferenças estéticas parecem ser nulas, existe bastante curiosidade para perceber quais serão as novidades do novo modelo.

Vai a nova GoPro Hero11 Black dar o passo seguinte no que diz respeito a resolução? Teremos um novo processador que pode elevar o processamento de vídeo desta nova câmara de ação? É algo que só iremos descobrir nos próximos dias.

O alegado design da GoPro Hero11 Black. Crédito: Win Future
O alegado design da GoPro Hero11 Black. Crédito: Win Future

A julgar pela janela de lançamento do ano anterior, a novo GoPro Hero11 Black pode ser apresentada já durante este mês de setembro. Vamos assim ficar atentos às fugas de informação deste que é sempre um produto muito desejado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.