Jamie Foxx, Siri e os simples mas persuasivos anúncios da Apple

Filipe Alves

apple jamie foxx

A Apple não é só conhecida pelos seus smartphones, mac’s ou mesmo iPods, embora Portugal não seja um mercado onde a empresa norte-americana gaste milhões em publicidade, nos EUA a história é diferente.

Já vimos cantores fazerem anúncios para a Apple. Agora é a vez de Jamie Foxx, o conhecido ator de Hollywood mostra aos espetadores o quão a Siri pode ser uma companhia interessante tanto nas decisões mais simples, como nas decisões que requerem um “atirar a moeda ao ar” para chegar a uma conclusão.

Mesmo sem atores famosos, a Apple consegue dar um toque da sua graça, fazendo com que o mínimo pormenor seja tão grave, que me faça querer comprar um smartphone novo. Certamente por isso gosto dos anúncios da Apple: não precisam de falar mal da empresa concorrente, para nos dizer o porquê de comprarmos o seu produto. E, nos dias de hoje, é de valorizar.

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.