Já se fala do novo iPad Air 2 e a sua alegada apresentação a 16 de Outubro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Outubro não é só o mês da Google, a Apple também costuma ter uma carta na mão com um novo modelo iPad. Por razões óbvias Setembro e Outubro são os meses preferidos para apresentação de equipamentos, muito porque Dezembro e o Natal são logo a seguir.

A Apple com o iPhone 6 Plus não só voltou ao mercado em força mas também passou a mensagem que não têm medo de inovar nem que isso seja seguir a moda, algo que a Apple não está habituada a fazer.

Este novo iPad Air 2 será alegadamente apresentado no dia 16 de Outubro onde a Apple pretende também lançar oficialmente a nova atualização OSX Yosemite e a nova linha iMAC com resoluções de ecrã superiores.

Relativamente ao iPaid Air 2 espera-se que a Apple não poupe em especificações com Touch ID, NFC para Apple Pay, Processador A8 com 2GB de RAM, câmara frontal de 5Mpx e traseira de 8MPx com capacidade de armazenamento de 32 GB, 64GB e 128GB.

O Ipad Air 2 será ainda a tablet mais fina do mercado com 7mm de espessura. Para conseguirem esta espessura a Apple resolveu também retirar o botão de silenciar o equipamento. Isto são obviamente rumores, o único leak até agora é mesmo a foto acima apresentada.

É ainda esperado a apresentação do iPad mini 3 com o processador A8, touch ID e Apple Pay.

E tu o que achas deste iPad Air 2? Tencionas comprar?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.