Já podes por a foto do teu perfil do Facebook com a LightSaber de Star Wars

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

STAAAAAR WAAAARS!!!!!!! Está quase... para todos aqueles, que como eu, sentem aquele nervoso miudinho, para o que será sem dúvida o maior filme de 2015, nada melhor que ir vivendo o dia a dia com as novidades que o filme trará.

Star Wars é bem mais do que apenas um filme, Star Wars é uma... por favor ajudem-me a descrever esta história nos comentários que, embora raro, vejo-me sem palavras.

Pela primeira vez está a existir um #hype enorme para o novo filme da Disney, desde merchandising a técnicas de marketing inacreditáveis. Temos visto meio mundo a riscar no calendário os dias até à estreia.

Já tenho os meus bilhetes para a estreia do filme só não me consigo decidir qual o Lightsaber a utilizar na fotografia do facebook, se o azul ou vermelho!

Podes mudar a tua fotografia aqui caso te sintas na Star Wars mood. Fica ainda um vídeo no mínimo caricato com um homem a tocar gaita de foles em cima de uma bola do BB8.

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.