Já podes comprar as capas para o Apple iPhone 6c de 4 polegadas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O Apple iPhone 6c, iPhone 5se ou iPhone 7c tem sido uma fonte inesgotável de especulação e de rumores desde o primeiro dia em que surgiram informações sobre os planos da Apple para lançar um novo smartphone de formato compacto e com 4 polegadas de ecrã. Pois bem, já lá vão mais de quatro meses desde o lançamento do iPhone 6s e 6s Plus e teremos um novo iPhone já na Primavera!

Como que para por termo à enorme quantidade de rumores em circulação e que se têm propagado como fogo, pelos vistos a Apple não consegue esperara até setembro para apresentar este passa aqui no nosso artigo referente a este dispositivo. Estão ansiosos pelo anúncio de um novo smartphone com este formato compacto ou será que a época dos smartphones pequenos já passou?

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7 Plus terá versão dual-câmara, diz analista da Apple
  • Apple: 75 milhões de iPhones vendidos nos últimos 3 meses e mais de 1 bilião de utilizadores activos
  • Rumores apontam que iPad Air 3 virá com ecrã 4K mas sem Force Touch
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.