samsung-galaxy-note-7-4gnews-1

Por muito que não queiramos dar destaque às más notícias é importante que as pessoas saibam o que se passa e percebam que este é um assunto sério.

Ainda ontem debati este assunto com um amigo não tão informado a nível tecnológico e que me saltou com a frase ” Isso é só má publicidade da concorrência”. Entendam algo, este é um assunto que deve ser levado muito a sério e quanto mais pessoas informadas estiverem melhor.

   

Hoje temos dados relativamente a explosões do Samsung Galaxy Note 7 nos EUA e os números surpreendem pela negativa. É verdade que a Samsung “só vendeu” uns meros 2.5 Milhões de unidades até autorizar a recolha, mas mesmo assim a probabilidade de ele explodir é significativamente alta.

galaxy-note-7-4gnews

A última atualização do Samsung Galaxy Note 7 faz com que o equipamento carregue apenas até 60% evitando sobreaquecimento da bateria e consequentemente a explosão, mas mesmo assim, o assunto está longe de se resolver por completo.

Ontem as ações da Samsung caíram 8% e a empresa Sul-Coreana tem de tratar deste assunto o mais rápido possível, a cada dia que passa a marca fica com pior nome.

Estes 70 smartphones a explodirem nos EUA já criaram algum embaraço para a Samsung, com uma criança de 6 anos a ficar ferida e um automóvel destruído.

Esperemos honestamente que a situação fique brevemente resolvida.

Talvez queiras ver:

Ações da Samsung voltam a cair depois de um Note7 explodir nas mãos de uma criança

Unidades de substituição do Galaxy Note 7 chegam a Portugal no dia 19 de setembro

Samsung solicita aos utilizadores que “Desliguem os seus Note7”

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.