htc-one-x9Depois de ter lançado o HTC One A9 no final de outubro passado, a marca não tem revelado qualquer indício do que planeia fazer num futuro próximo. No entanto, acabamos de saber que um novo dispositivo, o HTC One X9, acabou de receber aprovação pela agência de certificação de dispositivos móveis chinesa, vulgarmente conhecida por TENAA.

Pouco sabemos deste HTC One X9, tirando o facto de ele existir e das suas dimensões (153,2 x 75,9 x 7,99 mm), pesando 174 gramas o que indica uma construção em metal. Mas isto é só um palpite.

Podemos ver também que este HTC One X9 vem equipado com um ecrã de 5.5 polegadas IPS com uma resolução Full-HD ou 1080p, ou seja, teremos aqui um equipamento de gama média. O processador deste HTC One X9 será um octa-core a 2.2 GHz de fabricante ainda desconhecido. Terá também conetividade LTE, câmara traseira de 13MP com flash dual-LED, câmara frontal de 5MP, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna expansível. O seu sistema operativo é o Android 5.0.2 Lollipop.

   

A HTC apresentará este seu novo HTC One X9 no início de 2016, logo após a apresentação oficial do seu novo flagship HTC One M10, do qual não sabemos rigorosamente nada, mas espero que a marca este ano não se desleixe!

Talvez queiras ver:

FonteTEnaa
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).