ZTE Nubia 1Já não é a primeira vez que vemos imagens e algumas informações do próximo flagship da marca #chinaaopoder, o ZTE Nubia Z9, que continua a dar que falar e claro, até ao seu anúncio oficial ainda será o tema de muitas notícias. No entanto, creio que esteja para breve a sua apresentação oficial, dado que já conhecemos o ZTE Nubia Z9 Max e o ZTE Nubia Z9 mini, não deverá faltar muito até que o modelo padrão seja apresentado.

Hoje temos mais um par de fotografias, com boa qualidade diga-se de passagem, que nos dão um vislumbre da estrutura metálica do ZTE Nubia Z9 e pelo aspecto será um smartphone com uma construção bastante premium e com atenção aos detalhes. No entanto, estas fotos não nos mostram o painel traseiro do dispositivo e continuamos sem saber se a sua traseira será, ou não, em metal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

De qualquer das formas, mesmo que o painel traseiro seja revestido com plástico, vidro ou qualquer outro material, o simples facto de ter um esqueleto metálico revela muito sobre o equipamento. Impressionante como um pouco de metal dá um ar premium a qualquer smartphone, uma lição que a Samsung aprendeu da pior maneira mas da qual conseguiu tirar bom proveito.

Ao olhar com alguma atenção para esta estrutura metálica do  ZTE Nubia Z9 facilmente chegamos à conclusão de que terá um painel frontal com umas bordas ou bezels muito reduzidas, uma moda com mais seguidores a cada dia que passa.

O que achas deste  ZTE Nubia Z9?


Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).