Já circulam na internet fotos do ZTE Nubia Z9 com estrutura metálica

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que vemos imagens e algumas informações do próximo flagship da marca #chinaaopoder, o ZTE Nubia Z9 mini, não deverá faltar muito até que o modelo padrão seja apresentado.

Hoje temos mais um par de fotografias, com boa qualidade diga-se de passagem, que nos dão um vislumbre da estrutura metálica do ZTE Nubia Z9 e pelo aspecto será um smartphone com uma construção bastante premium e com atenção aos detalhes. No entanto, estas fotos não nos mostram o painel traseiro do dispositivo e continuamos sem saber se a sua traseira será, ou não, em metal.

De qualquer das formas, mesmo que o painel traseiro seja revestido com plástico, vidro ou qualquer outro material, o simples facto de ter um esqueleto metálico revela muito sobre o equipamento. Impressionante como um pouco de metal dá um ar premium a qualquer smartphone, uma lição que a Samsung aprendeu da pior maneira mas da qual conseguiu tirar bom proveito.

Ao olhar com alguma atenção para esta estrutura metálica do ZTE Nubia Z9 facilmente chegamos à conclusão de que terá um painel frontal com umas bordas ou bezels muito reduzidas, uma moda com mais seguidores a cada dia que passa.

O que achas deste ZTE Nubia Z9?

Talvez queiras ver:

    • ZTE em litígio com a Huawei
    • ZTE Nubia Z9 vai oferecer funções especiais através das laterais do ecrã
    • Novos detalhes do processador de 10 núcleos MediaTek MT6797 Helio X20
    • Chuwi Vi10 o novo tablet dual boot #chinaaopoder
    • LG G Stylo anunciado oficialmente com 5.7 polegadas de ecrã e uma stylus
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.