Samsung Galaxy S7 4gnews
Depois de tanta informação que já foi divulgada acerca dos novos flagships da Samsung,
por incrível que pareça, ainda há tempo para mais.

De facto, se já sabemos a sua data de lançamento, as suas especificações e as novidades em relação aos modelos do ano passado, passamos a conhecer os fundos de ecrã que irão vir de origem com o par da Samsung.

Os wallpapers têm uma elevada resolução, Quad-HD, e descrevem o caminho que a Samsung terá escolhido com estes novos smartphones, ou seja, algo minimalista. Deste modo, quer a nível de design – que é simples e elegante, teoricamente, de acordo com as fugas de informação, ainda melhor que o do ano anterior -, quer a nível de software – que poderá ser uma evolução ao que foi feito em 2015, ou seja, otimizar ainda mais a TouchWiz e assemelhá-la ao Android mais puro.

   

Por fim, é de realçar que estes wallpapers apresentam tons associados a, pelo menos, uma das cores reais do Galaxy S7 que é o azul safira (que tende ligeiramente para o preto). Assim, começam a completar-se todas as peças do puzzle que começou há pouco menos de um ano e que tem, ou tinha, como objetivo saber como seria o sucessor do Galaxy S6.

 

Talvez queiras ver:

ViaAndroid Spin
FonteSamMobile
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.