Balogh-iwatch

Eu como um utilizador de smartwatch devo dizer que era óptimo ver um Apple no mercado. Infelizmente, um novo relatório indica que o iWatch pode não sair este ano. iWatch ou iTime ou algo com “i” pode realmente ter sido adiado o seu lançamento para o próximo ano.

Este relatório foi lançado por um dos fornecedores da Apple que indica que aparentemente as coisas não são um mar de rosas. Além de atrasos, tudo leva indica que a Apple em Setembro deva estar a fabricar cerca de 1 Milhão de smartwatches por mês, infelizmente não são os 10 Milhões como previsto.

   

Isto é obviamente um enorme resumo daquilo que se passa no backstage da Apple.

Quem deve estar a “esfregar” as mãos com esta noticia é certamente a Google e companhia, que tem cada vez mais lançado modelos. Asus que lançou ainda um teaser que supostamente lançará o seu smartwatch na IFA. 

Esta IFA será certamente a maior de sempre!

Fiquem aqui com uma das nossas comparações de smartwatches

Fonte /via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.