iPhone SE não impressionou o CEO da LG

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como todo o dispositivo o que sai das mãos da empresa de Cupertino, o Pokemon GO – novas imagens do jogo móvel

Com uma etiqueta de 399 dólares, muitos agraciam este terminal como um iPhone 5s com as "entranhas" do iPhone 6s, o que pode ser muito agradável para alguns consumidores que querem o melhor perfume no menor frasco. Já o CEO da LG não partilha a mesma opinião.

"Lançar um produto com as mesmas tecnologias e funcionalidades de sempre não faz parte da LG." - disse Juno Cho, quando questionado sobre o iPhone SE. O CEO ainda afirma que a LG irá superar todas as incertezas do mercado ao combinar criatividades e elementos divertidos, tal afirmação dada provavelmente em resposta às dúvidas que muitos tem sobre a viabilidade da componente modular do LG G5.

É difícil discordar, pois a Apple jogou pelo seguro com um terminal pouco ou nada inovador, enquanto que a LG fez exactamente o contrário. Seja como for sendo a Apple é Apple e digamos o que dissermos, é provável que o iPhone SE venda muitas unidades, apesar de tudo.

Talvez queiras ver:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.