Gadget Lover: Promoção da Páscoa para gadgets que qualquer um gostará!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A nossa rubrica Gadget Lover é uma das minhas preferidas, para além de smartphones sou também um pouco viciado por outros gadgets, complementos que possam fazer da minha vida mais simples.

Já aqui falamos de tudo e mais alguma coisa, desde relógios de secretária a balanças inteligentes, mas isto é mesmo assim, que há sempre algo a acrescentar. Esta nova promoção dar-te-á a possibilidade de poupares uns trocos se estiveres à procura de um novo brinquedo.

VÊ TODOS OS GADGETS EM PROMOÇÃO AQUI

Aqui poderás encontrar uma promoção de Páscoa que te dará múltiplos descontos incluíndo promocodes se gastares acima de "x" valor.

É verdade que os descontos não são muito grandes, mas pensa positivo, poupar uns trocos é melhor do que não poupar nada. Eu ando à procura de um novo candeeiro mas para ser sincero não sei qual escolher. Vi um bacano que mais parece um cogumelo de LED's mas o facto de ser sem fios obriga-me a estar sempre a carregar o badboy.

Se és um Youtuber ou estás a pensar nisso, poderás também encontrar peças de luz ou sliders a preços fantásticos, para teres uma ideia, uma das luzes que paguei 18 euros na Amazon está a ser vendida a 5€ nesta promoção…

VÊ TODOS OS GADGETS EM PROMOÇÃO AQUI

Quase me esquecia, tens também uma secção destinada a câmaras de acção, (go pro style) mas a preços bem inferiores com especificações bem interessantes. A única coisa que não vais encontrar nesta promoção, pelo menos para já, são smartphones.

VÊ TODOS OS GADGETS EM PROMOÇÃO AQUI

Tens mesmo muitas cenas por onde olhares, Drones, relógios, smartbands ou até instrumentos musicais simples, o que não vai faltar são opções para raspares o teu cartão. Cuidado para não te perderes porque se fores como eu só fazes "checkout" 10% das vezes que enches o carrinho.

Esta promoção está disponível até ao dia 5 de abril, tem isso em conta e aproveita ao máximo os descontos!

Queres poupar mais?

  • DEAL: BLUBOO PICASSO, 5″ HD, 2GB RAM, MicroSD, design atraente com desconto em PROMOCODE
  • DEAL ALERT: Elephone P9000 com desconto de 20€ e envios gratuitos de Portugal (TEMPO LIMITADO)
  • Passatempo HomTom: Habilita-te a ganhar smartphones como o HOMTOM HT7 PRO
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.