iPhone SE 4 terá este atributo “made by Apple” por um preço mais acessível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Será no próximo mês de março que a Apple vai lançar a sua quarta geração do iPhone SE. Já se sabe que o modelo vai ser alvo de uma reformulação profunda e que vai trazer consigo muitas novidades.

Entre estas vão estar os recursos Apple Intelligence que a empresa de Tim Cook decidiu incluir num terminal que vai ter um preço mais acessível, muito possivelmente abaixo dos 500 dólares (cerca de 485 €).

iPhone SE 4 com ferramentas IA e integração com ChatGPT

Unidade fictícia do iPhone SE 4
Unidade fictícia do iPhone SE 4 Crédito@SonnyDickson

De acordo com os rumores divulgados até ao momento, o iPhone SE 4 vai incluir várias ferramentas IA, nomeadamente Genmoji, Writing Tools e Image Playground. Mas parece que a Apple também vai incluir no seu terminal acessível integração co ChatGPT.

Esta pode ser uma forma de a Apple conquistar mais utilizadores para o universo iOS e um sinal de que os recursos Apple Intelligence podem ser ativados em mais mercados do que acontece agora.

Claro que para conseguir lidar com as exigências dos recursos Apple Intelligence, o novo iPhone SE 4 terá de sofrer uma atualização significativa no seu interior. Nesse sentido, é esperado que chegue equipado com o processador A18 e também com 8 GB de capacidade na memória RAM.

Outra das grandes atualizações vai agradar aos utilizadores que gostam de fotografia. Tudo indica que a empresa de Tim Cook vai substituir o sensor de câmara traseira de 12 megapixéis por uma unidade com 48 megapixéis de resolução.

Entretanto, a Apple está já a preparar o caminho para a chegada do seu novo iPhone SE 4. Atualmente é já muito difícil encontrar um iPhone SE 2022 nos locais autorizados de venda, tal como o 4gnews noticiou.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt