iPhone SE 2022 pode manter o maior defeito do antecessor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores sobre o iPhone SE 2022 têm sido pouco concretos. O futuro smartphone já foi apontado como sendo apenas uma versão atualizada do modelo anterior, ou como podendo chegar com um design mais moderno.

Recorde-se que o iPhone SE 2020 chegou ao mercado com um design nada atualizado. Isto porque mantém o design do iPhone 8, lançado em 2017, e os rumores sobre o próximo modelo não são animadores.

Tal como noticiamos recentemente, havia rumores que apontavam o que iPhone SE 2022 chegaria com design semelhante ao do iPhone Xr ou iPhone 11. Mas o leaker Dylan deita essa ideia por terra.

iPhone SE 2022 pode chegar com com aspeto do iPhone 8

Esta fonte afirma que o iPhone SE com este design terá sido “empurrado” para um lançamento apenas em 2024. E para 2022 a Apple terá reservado um novo iPhone SE com design do modelo anterior.

O smartphone deve receber melhorias apenas no seu interior. A grande novidade esperada para o novo iPhone SE 2022 é o processador A15 Bionic, que encontramos nos iPhone 13 lançados em setembro.

Isto significa que o equipamento também chegará com suporte para 5G. Mas a manter o design, este novo iPhone SE 2022 manterá um dos grandes problemas do anterior modelo: a fraca autonomia.

A verdade é que, a confirmar-se, este não deixará de ser um smartphone absolutamente desfasado da realidade em 2022. Mas tendo em conta que chegará ao mercado como um iPhone barato, a Apple ‘arrisca-se’ a vender mais uns milhões de unidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Confirmado: estes Xiaomi vão receber a MIUI 13 Global com Android 12
  • Xiaomi 11i HyperCharge é oficial: 120W de carregamento na gama-média
  • Uma bateria de 4000 mAh carregada na totalidade em 8 minutos? sim, a Xiaomi consegue
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.