iPhone SE 2 (iPhone 9) pode ter design mais atrativo que o esperado. Entende porquê

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

São cada vez mais fortes os rumores de que a Apple está a preparar o iPhone SE 2. Segundo avança o site MacOtakara, este modelo que poderá chamar-se iPhone 9 deve chegar ao mercado com Face ID (reconhecimento facial) e Touch ID (sensor biométrico), como uma espécie de versão atualizada do iPhone 8.

A fonte afirma ter falado com vários fornecedores durante a Consumer Electronics Show, que acabaram por lhe fornecer vários dados sobre o dispositivo. Um dos mais importantes é o facto de ter o processador A13 Bionic, o mesmo dos iPhone 11.

Ao que parece, o dispositivo poderá diminuir as margens do iPhone 8, dando espaço para um ecrã de 5.4 polegadas. A câmara também será “muito maior” que a do iPhone 8.

Este é um rumor que devemos levar com cautela. Até agora, todos os rumores falavam de que o iPhone SE 2 ou iPhone 9 teria o corpo do iPhone 8, mas com o processador A13 Bionic.

Nenhum desses rumores falava em redução de margens, pelo que as fontes de MacOtakara podem verificar-se erradas em alguns dos pontos. No entanto, parece quase certo que a Apple vai lançar o sucessor do iPhone SE muito em breve.

iPhone SE 2 pode chegar a Portugal por 499 euros

Segundo o que temos apurado dos vários rumores, este será um terminal que pode chegar a Portugal com um preço a rondar os 499 euros (399 dólares nos EUA). O design poderá ser 'muito pouco 2020', mas esta será uma opção 'económica' para quem apenas quiser ter um dispositivo com iOS e o processador mais recente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Pencil pode "copiar" S-Pen da Samsung. Entende
  • União Europeia poderá obrigar a Apple a abandonar a entrada Lightning
  • iPhones estão perto de registar um marco impressionante para a Apple
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.