'iPhone Pro' pode ser o nome dos próximos telemóveis da Apple

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos iPhones estão a algumas semanas de serem apresentados, esperados em setembro. No entanto, a sua nomenclatura pode mudar drasticamente de acordo com o leaker CoinX, que publicou no Twitter o nome 'iPhone Pro'.

Este leaker da indústria tem algumas previsões certeiras no seu histórico como adivinhar o nome dos iPhone XS/XR. Adicionalmente, o leaker também previu o lançamento do iPad Air de 10.5 polegadas.

Embora vaga, a publicação pode ter algum fundo de verdade. Assim sendo, podemos estar a olhar para os novos iPhone Pro e iPhone Pro Max, largando os números da equação. Em relação ao sucessor do iPhone XR, o nome poderá ser iPhone Pro XR (péssima nomenclatura, na minha opinião).

O que esperar dos iPhones em 2019?

A característica mais saliente dos iPhones de 2019 é certamente a configuração de câmara. Temos um conjunto de 3 sensores no canto superior esquerdo da capa traseira do telemóvel. É esperado que um dos sensores tenha uma lente ultra-angular.

Outras características mais óbvias são baterias maiores e o upgrade processador para o suposto Apple A13. É possível que os novos iPhone tragam ainda o carregamento wireless inverso, podendo assim carregar AirPods ou mesmo o Apple Watch.

Editores 4gnews recomendam:

  • Face ID da Apple foi enganado com um par de óculos e fita cola
  • Huawei Honor revela oficialmente as suas primeiras SmartTV com um preço fantástico!
  • Será que a Xiaomi acabou de nos mostrar o Xiaomi Redmi Note 8?
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.