iPhone com ecrã OLED deverá apenas acontecer para o próximo ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus estão a muitos referiram como Chipgate, onde os terminais com chips da Samsung mostravam menos autonomia e potência que os da TSMC.

Hoje analistas referiram que a moda de mercado não deverá trazer estes ecrãs OLED para o iPhone, pelo menos este ano. Novas informações indicam que os iPhones de 2017 serão os escolhidos para acolher a tecnologia.

Para o ano espera-se que o iPhone tenha uma pequena revolução, não só por serem 10 anos depois do primeiro iPhone, mas porque o iPhone 7 e iPhone 7 Plus não fogem muito ao design dos modelos anteriores, algo não esperado da Apple.

Por isso se és um daqueles que espera melhor saturação e poupança de autonomia nos ecrãs do iPhone 7 e iPhone 7 Plus é melhor mesmo tirares o cavalinho da chuva.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7 chegará com a uma variante de 256GB
  • Xiaomi Redmi 4 foi fotografado com um design bem habitual
  • iPhone 7 poderá chegar com carregamento rápido
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.