Direitos: Dom Esposito
Direitos: Dom Esposito

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus estão a semanas da sua apresentação oficial e para todos aqueles que tem seguido os rumores destes novos equipamentos sabem que foi referida a possibilidade dos próximos terminais da Apple deixarem o LCD para um ecrã OLED da LG.

Vê ainda: Apple iPhone 7: Depois do Rosa Dourado será esta a nova cor?

Aparentemente a LG e a Samsung estavam na corrida para fabricar os próximos ecrãs do iPhone, a Samsung terá ficado para trás devido aos problemas anteriores dos processadores do iPhone 6S, que muitos referiram como Chipgate, onde os terminais com chips da Samsung mostravam menos autonomia e potência que os da TSMC.

   

Alleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-6

Hoje analistas referiram que a moda de mercado não deverá trazer estes ecrãs OLED para o iPhone, pelo menos este ano. Novas informações indicam que os iPhones de 2017 serão os escolhidos para acolher a tecnologia.

Para o ano espera-se que o iPhone tenha uma pequena revolução, não só por serem 10 anos depois do primeiro iPhone, mas porque o iPhone 7 e iPhone 7 Plus não fogem muito ao design dos modelos anteriores, algo não esperado da Apple.

Por isso se és um daqueles que espera melhor saturação e poupança de autonomia nos ecrãs do iPhone 7 e iPhone 7 Plus é melhor mesmo tirares o cavalinho da chuva.

Talvez queiras ver:

ViaMacrumors
FonteBarrons
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.