iPhone 7

A relevância da Apple no mundo tecnológico é conferida de inúmeras formas. Não só pela qualidade e satisfação dos seus clientes, mas também pelo ênfase que toda a imprensa especializada lhe dá.

Mesmo estando ainda a meio ano de distância da sua apresentação, o novo iPhone 7 é já há muito tema de conversa e certamente as coisas só abrandarão um pouco mais depois da sua apresentação. Deste feita olha-se novamente para a construção do futuro iPhone 7, bem como um provável aumento da capacidade da bateria de mesmo.

   

Começando precisamente por este último ponto, a bateria dos smartphones da Apple é um dos raros defeitos que os seus utilizadores têm a apontar. Normalmente a autonomia de um iPhone não dura mais do que um dia e a serem verdade a informações agora conhecidas, é de louvar a intenção da Apple de as melhorar.

Vê também: Renders concept mostram o que poderá ser o iPhone 7 e iPhone Pro

iphone7_batteryleak

Pois bem, tal como podes constatar pela imagem anterior, e caso a mesma seja verídica, este novo iPhone 7 virá com uma bateria de 7.04Whr, o que representa um aumento de 6.5% em relação à bateria de 6.61Whr do seu antecessor. Infelizmente não é possível saber qual a voltagem desta bateria, logo não nos é possível prever qual a sua capacidade em mAh. Contudo a lógica deixa a antever um modelo com maior autonomia,

Posto isto, temos ainda a construção propriamente dista deste novo equipamento, em que mais uma vez a cerâmica volta a ser falada. Este material dará certamente um feeling mais premium ao equipamento, algo que algumas pessoas acreditavam não possuir na construção dos iPhone 6 e iPhone 6S.

iphone7_ceramicbody

Mais uma vez falamos que é ainda muito cedo para haver certezas em torno dos novos equipamentos da Apple, embora já muita coisa corra pelos meios habituais. Mas já agora, quais as tuas expectativas para os novos iPhone 7? Não te envergonhes de comentar e partilha com os teus amigos para que todos possam opinar sobre o assunto.

Talvez queiras ver: