iPhone 7 aparentemente virá com uma bateria maior e corpo de cerâmica

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A relevância da Apple no mundo tecnológico é conferida de inúmeras formas. Não só pela qualidade e satisfação dos seus clientes, mas também pelo ênfase que toda a imprensa especializada lhe dá.

Mesmo estando ainda a meio ano de distância da sua apresentação, o novo iPhone 7 é já há muito tema de conversa e certamente as coisas só abrandarão um pouco mais depois da sua apresentação. Deste feita olha-se novamente para a construção do futuro iPhone 7, bem como um provável aumento da capacidade da bateria de mesmo.

Começando precisamente por este último ponto, a bateria dos smartphones da Apple é um dos raros defeitos que os seus utilizadores têm a apontar. Normalmente a autonomia de um iPhone não dura mais do que um dia e a serem verdade a informações agora conhecidas, é de louvar a intenção da Apple de as melhorar.

Vê também: iPhone 6S.

Mais uma vez falamos que é ainda muito cedo para haver certezas em torno dos novos equipamentos da Apple, embora já muita coisa corra pelos meios habituais. Mas já agora, quais as tuas expectativas para os novos iPhone 7? Não te envergonhes de comentar e partilha com os teus amigos para que todos possam opinar sobre o assunto.

Talvez queiras ver:

  • Novo iPad da Apple de 9.7″ polegadas custará 599$ no seu lançamento – iPad Pro 9.7
  • Novas imagens mostram um iPhone 7 sem botão home e entrada de auriculares
  • Bang&Olufsen e LG unem-se na criação de TVs OLED
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.