iPhone 6S

Um dos sinónimos de Apple é qualidade. Tudo aquilo que é construído e desenvolvido sobre a alçada da marca Americana apresenta uma qualidade de construção e utilização dificilmente ultrapassada por qualquer outra marca.

Contudo esta confiança não esta totalmente imune a alguns problemas. Já vimos isso no ano passado com os problemas que assombraram os iPhone 6 e 6 Plus e ao que tudo indica os seus sucessores não estão livres de perigo.

   

Surgem agora relatos de utilizadores dos novos iPhone 6S e 6S Plus dando conta de alguns problemas que influenciam diretamente a experiência de utilização dos terminais. Agora que os mesmo chegaram às mãos dos consumidores, é natural que comecem a ser utilizados mais intensamente e que alguns problemas venham ao de cima.

Os fóruns da Apple começaram já a receber um considerável número de queixas, colocando assim de parte a possibilidade de que os mesmos pudessem ser pontuais. Os utilizadores começam já a queixar-se de problemas de aquecimento no botão home e Touch ID, que pode ser momentaneamente solucionado com um simples reset do iPhone. Existem outros que se queixam de que o equipamento se desliga subitamente, mesmo tendo ainda uma considerável percentagem de bateria.

Os altifalantes dos iPhone 6S e 6S Plus estão também envoltos em problemas de distorção do som, onde há quem acredite que esteja relacionado com restauros de equipamentos anteriores e outros acreditam que os próprios altifalantes sejam de qualidade inferior aos seus antecessores. A aplicação de chamadas está também com mau funcionamento, ao enviar por vezes o som das chamadas, ou do toque, para a coluna errada.

O novo sistema Force Touch também não se encontra imune aos problemas, verificando-se algumas falhas relacionadas com o Safari, mas que poderão ser momentaneamente resolvidas com um reiniciar do equipamento.

Estes são os problemas dos quais os utilizadores se têm vindo a queixar nos últimos dias, não se sabendo ainda se a causa dos mesmos é derivada do software ou do próprio hardware. De qualquer das formas espera-se que a Apple disponibilize em breve uma atualização de software na esperança de que a mesma possa resolver estes problemas.

Talvez queiras ver:

Fonte9to5 Mac
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.