iPhone 6C volta a ser referido para meados de 2016 com ecrã de 4 polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O maior sucesso da Apple no mundo mobile foi quando decidiram aumentar o ecrã do seu flagship, o iPhone 6 e iPhone 6S bateram recordes de venda. Já o 5C por sua vez foi um dos maiores falhanços da empresa de Cupertino.

Mas mesmo assim, analistas acreditam num possível retorno da gama às prateleiras mundiais. Segundo novas teorias da IHS Technology Research, a Apple lançará para meados do próximo ano o seu futuro iPhone 6C.

De acordo com as informações, este iPhone 6C contará com um ecrã de 4 polegadas e construção menos premium que o tornará num terminal mais acessível a mercados com menores capacidades financeiras.

Lembro que esta empresa previu um lançamento deste mesmo smartphone para finais de 2015 e até agora é o que se vê. Para ser honesto não acredito que a Apple volte a cometer o mesmo erro. Poderá até lançar um modelo mais pequeno de ecrã, mas associar à gama C seria uma má jogada, na minha opinião.

Talvez queiras ver:

  • Android Marshmallow chegará aos equipamentos OnePlus no início de 2016
  • Android Marshmallow chegará aos equipamentos OnePlus no início de 2016
  • Um em cada cinco jovens adultos nos EUA usam smartphone durante o sexo

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.