iPhone 5c destruído com caçadeira e marreta por mãe furiosa

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Actualmente quando os pais querem castigar os filhos tiram-lhes o computador ou o smartphone. Ou então rebentam-lhes o iPhone 5c com uma caçadeira.

Vê também: A família Google Play vai ter uma nova cara com a introdução de um novo design nos icons

Uma mãe nos Estados Unidos da América (where else?) não ficou contente com o que os seus filhos andam a fazer nas redes sociais e com os seus smartphones, contactando pessoas que a mãe não conhece e utilizando o telemóvel nas aulas. Portanto, logicamente, pegou na sua caçadeira e dispara dois tiros no iPhone 5c de um dos filhos enquanto o resto assiste.

De um ponto de vista externo, como visualizador o vídeo contém todos os elementos que compõe um vídeo viral. O aspecto da senhora, o acto explícito de violência aleatória, as frases ditas como "eu renuncio os efeitos que as rede sociais tem nos meus filhos...", o facto de ser um iPhone 5c, enfim. Não dou muitos dias para este vídeo estar por todo o lado como o daquele senhor que deu 5 tiros ao portátil da filha.

Talvez queiras ver:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.