Já se sabe que este ano, o iPhone 15 Pro e 15 Pro max vão exibir uma nova e elegante estrutura em titânio que vem substituir a anterior moldura em aço inoxidável.
Para destacar a mudança na escolha do material, a Apple pode apresentar também um novo conjunto de cores, entre os quais estará a tonalidade Titan Grey.
Nova opção Titan Grey substitui o antigo dourado ouro
Uma das novidades que os modelos mais avançados do iPhone 15 trazem consigo é a estrutura em titânio. Este ano, a Apple vai abandonar a habitual moldura em aço inoxidável nos seus terminais de topo.
O site 9to5Mac divulgou uma renderização do iPhone 15 Pro e acabou por revelar que este modelo vai também estar disponível numa nova opção de cor. O Titan Grey, será essa sua designação comercial, vem substituir o muito vistoso e luxuoso tom dourado, habitualmente disponível nos modelos mais avançados da Apple.
De acordo com o referido site, a nova tonalidade cinza será mais escura que prata, mas mais claro que grafite.
Além da nova opção de cor, o render agora divulgado pelo 9to5Mac, não revela mais nenhum pormenor que não seja já do conhecimento público, através dos muitos rumores a circular no mundo Web, por esta altura.
Ainda no que respeita às opções de cor, o site avança também que a opção Deep Purple disponível no iPhone 14 Pro será também substituída por uma nova tonalidade de azul-escuro.
Já os modelos iPhone 15 e iPhone 15 Plus vão estar disponíveis nas opções preto, azul, verde e amarelo.
Modelos mais avançados vão ter as novidades mais desejáveis
A pouco mais de duas semanas da apresentação oficial da nova série do iPhone, as opções de cor parecem ser o último segredo guardado. Tudo o resto foi já revelado pelos muitos rumores que foram circulando ao longo dos últimos meses.
Mais uma vez, este ano as maiores novidades estão reservadas para os modelos mais avançados que vão estar equipados com o processador A17 Bionic, o primeiro a chegar ao mercado baseado no processo de 3 nm.
O iPhone 15 Pro Max terá também, pela primeira vez, um sensor periscópio incluído. Mas devido a dificuldades na cadeia de produção pode sofrer um atraso de três a quatro semanas na sua chegada às lojas.
Editores 4gnews recomendam: