Apple prepara-se para lançar iPhone 14 em nova cor

Bruno Coelho
Comentar

Os iPhone 14 e iPhone 14 Pro foram lançados em setembro do ano passado. Mas como vem fazendo ao longo dos últimos anos, a Apple deve lançar os equipamentos numa nova cor neste mês, com o objetivo de dar um novo boost às suas vendas.

Uma publicação na rede social Weibo do blogue japonês Mac Otakara fala do lançamento da Apple que pode ocorrer durante este mês de março. E a fonte refere um iPhone 14 na cor amarela estará na calha.

Apple pode lançar iPhone 14 na cor amarela nas próximas semanas

Recorde-se que em março do ano passado a Apple renovou a linha iPhone 13 com o lançamento de um iPhone 13 em verde alpino. E no ano anterior, os iPhone 12 foram lançados em abril na cor púrpura.

Apple to launch yellow coloured ( Gold ) iPhone 14 next week.Via: Mac Otakara pic.twitter.com/SbHe4PkJoE

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 4 de março de 2023

No caso da cor amarela, a última vez que a Apple fez esta aposta foi com o iPhone 11 em 2019 e com o iPhone XR no ano anterior. O que a fonte não especifica é se os iPhone 14 Pro também terão direito a esta variante de cor.

O site MacRumors afirma ainda que a Apple estará a planear lançar outros produtos neste mês de março. Segundo a fonte, poderá estar na calha um MacBook Air de 15,5 polegadas, com o design dos modelos mais recentes.

Quem poderá finalmente ter acesso aos processadores Apple Silicon é também o Mac Pro. Mark Gurman da Bloomberg afirma que o próximo Mac Pro pode chegar com o processador M2 Ultra, com o design irónico da versão de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt