iPhone 13 Pro e 13 Pro Max com ouro de 18 quilates? sim, existe, mas não está ao alcance de todos

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Caviar, marca de luxo russa, já nos habituou às suas versões de luxo, bastante peculiares, do smartphone de topo da Apple.

Desta vez, acaba de anunciar a disponibilidade de versões do iPhone 13 Pro e do iPhone 13 Pro Max, dedicadas aos Jogos Olímpicos de Inverno e que têm o brilho especial do ouro de 18 quilates.

Versões de luxo do iPhone 13 celebram os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim

Foi durante esta semana que começaram os Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim. E para celebrar a ocasião, a marca de luxo russa Caviar acaba de revelar duas versões do iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, dedicadas ao evento desportivo.

Nestas versões, o painel traseiro do smartphone ganha vida com um material vermelho leve e resistente e um design que dá a ilusão da emissão de raios de sol e que, obviamente, inclui o símbolo do referido evento desportivo.

Mais: o design na parte de trás do modelo inclui ainda a Montanha Xiaohaituo, o Centro Nacional de Esqui Alpino e o padrão das suas pistas de patinagem, numa referência bem explícita ao evento em questão.

Só estão disponíveis oito modelos das novas versões luxuosas do iPhone 13 Pro

Mas tratando-se de uma versão de luxo, há muito mais e melhor. O painel traseiro exibe um brilho muito especial, conferindo pelo ouro de 18 quilates incluído nas extremidades dos sensores da câmara.
Como não podia deixar de ser, este é um modelo que não está ao alcance de todos os utilizadores. Mais especificamente, estas versões vão seguir para apenas oito utilizadores privilegiados,uma vez que a marca concebeu somente oito modelo para venda.

Agora, os preços que condizem com a excentricidade dos modelos revelados. O iPhone 13 Pro Olympic Hero Gold com 128 GB está disponível por 21.750 euros enquanto que o iPhone 13 Pro Max Olympic Hero Gold com 1 TB de armazenamento interno custa 23.100 euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google adianta-se à Apple no lançamento de uma Calculadora para o iPad
  • Apple: esta é a data em que o iPhone SE vai ser revelado
  • Samsung Galaxy S22 Ultra pode esconder mais uma surpresa
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt