iPhone 13 Pro e 13 Pro Max com ouro de 18 quilates? sim, existe, mas não está ao alcance de todos

Mónica Marques
Comentar

A Caviar, marca de luxo russa, já nos habituou às suas versões de luxo, bastante peculiares, do smartphone de topo da Apple.

Desta vez, acaba de anunciar a disponibilidade de versões do iPhone 13 Pro e do iPhone 13 Pro Max, dedicadas aos Jogos Olímpicos de Inverno e que têm o brilho especial do ouro de 18 quilates.

Versões de luxo do iPhone 13 celebram os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim

Caviar iPhone 13 Pro
A Caviar desenvolveu um design exclusivo e alusivo aos Jogos Olímpicos de Inverno que estão a decorrer em Pequim

Foi durante esta semana que começaram os Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim. E para celebrar a ocasião, a marca de luxo russa Caviar acaba de revelar duas versões do iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, dedicadas ao evento desportivo.

Nestas versões, o painel traseiro do smartphone ganha vida com um material vermelho leve e resistente e um design que dá a ilusão da emissão de raios de sol e que, obviamente, inclui o símbolo do referido evento desportivo.

Mais: o design na parte de trás do modelo inclui ainda a Montanha Xiaohaituo, o Centro Nacional de Esqui Alpino e o padrão das suas pistas de patinagem, numa referência bem explícita ao evento em questão.

Só estão disponíveis oito modelos das novas versões luxuosas do iPhone 13 Pro

Mas tratando-se de uma versão de luxo, há muito mais e melhor. O painel traseiro exibe um brilho muito especial, conferindo pelo ouro de 18 quilates incluído nas extremidades dos sensores da câmara.
Como não podia deixar de ser, este é um modelo que não está ao alcance de todos os utilizadores. Mais especificamente, estas versões vão seguir para apenas oito utilizadores privilegiados,uma vez que a marca concebeu somente oito modelo para venda.

Agora, os preços que condizem com a excentricidade dos modelos revelados. O iPhone 13 Pro Olympic Hero Gold com 128 GB está disponível por 21.750 euros enquanto que o iPhone 13 Pro Max Olympic Hero Gold com 1 TB de armazenamento interno custa 23.100 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.