iPhone 13 pode trazer a mudança que todos queriam no iPhone 12

Bruno Coelho
Comentar

Quando olhamos para os principais smartphones lançados em 2020, é impossível não ver o esforço de algumas marcas por reduzir a presença que as câmaras frontais e respetivos sistemas de reconhecimento facial ocupam no ecrã. Veja o revolucionário ZTE Axon 20 5G, lançado esta semana na Europa.

Mas se há marca que não se preocupou com isso desde o lançamento do iPhone X, em 2017, foi a Apple. Segundo os últimos rumores, vai finalmente fazê-lo em 2021 com o lançamento do iPhone 13.

iPhone 13 pode chegar com notch mais reduzida

Ter uma notch reduzida era um dos grandes desejos de muitos fãs da Apple para o iPhone 12. Mas cedo se percebeu que tal não iria acontecer. Agora o Digitimes afirma que isso será uma realidade no próximo modelo.

Ao que é referido pela fonte, o modulo de deteção 3D dos futuros iPhone não terá de ser tão grande como é atualmente. E com isso vem necessariamente uma redução na notch, reforçada por Jon Prosser.

No seu último vídeo, o prolífico leaker falou sobre o tema, afirmando que se a Apple fizer mudanças neste seu módulo de câmara frontal, o tamanho da notch será reduzido. Provavelmente para o nível de protótipos como os que vimos no final do ano passado.

Tal como Jon Prosser afirma, esta informação deve ser encarada com uma 'pitada de sal'. Os fãs que esperavam um iPhone 12 com uma notch mais reduzida acabaram desiludidos. É por isso com cautela que devemos olhar para estes rumores, com o perigo de existir nova desilusão.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.