iPhone 12 Pro Max vai surpreender com sensores maiores e corpo mais fino. Entende

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Conforme avança a MacRumors, através dos fornecedores da Apple, o modelo máximo dos iPhone 12 provavelmente irá alterar ligeiramente o seu design. Em comparação ao iPhone 11 Pro Max de 8.1mm de espessura, o iPhone 12 Pro Max terá 7.4 mm, resultando num equipamento mais fino e compacto.

Além disso, o seu módulo de fotografia com 3 câmaras deverá ter sensores maiores. Não foi especificado qual dos sensores será maior mas é provável que isto resulte numa lente angular com maior abertura ou uma lente principal com mais capacidade de zoom. Desde o ano passado que a Apple começou a apostar mais na fotografia, alterando drasticamente o design dos iPhones.

Em relação ao corpo mais fino este deve resultar inevitavelmente numa bateria mais pequena. A Apple deverá tentar compensar isto aumentando a velocidade de carregamento dos iPhones. Contudo, não esperes que os iPhones 12 venham com o carregador rápido na caixa.


Representação artística do possível iPhone 12

Apple irá lançar 3 iPhones com OLED este ano

Os 3 modelos principais que a Apple deverá apresentar em setembro são: iPhone 12 (5.4 polegadas) , iPhone 12 Pro (6.1 polegadas) e iPhone 12 Pro Max (6.7 polegadas). Todos eles terão tecnologia OLED no ecrã, significando um salto de melhoria desde o iPhone XR e o iPhone 11.

Adicionalmente, é esperado também um iPhone SE2, cujo design será inspirado no iPhone 8. É rumorejado que o equipamento pode mesmo adoptar o nome iPhone 9. Este terá um processador A13, 3 GB de RAM e opções de 64 GB ou 128 GB de armazenamento. O iPhone SE2 tem um lançamento previsto para março.

Editores 4gnews recomendam:

  • Patente revela design do Huawei Mate 40 Pro com 8 câmaras!
  • Fortnite para o iPad Pro traz novidade única com a última atualização!
  • Samsung Galaxy Z Flip poderá desiludir com as suas câmaras fotográficas
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.