iPhone 12: previsões de vendas em 2021 são animadores para a Apple

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O AppleInsider teve acesso a uma nota enviada aos investidores pelo banco de investimentos JP Morgan. Esta mostra as previsões dos números de envios da tua atual linha de iPhone, mas também o que esperar dos futuros iPhone 13.

Segundo o analista William Yang, as previsões para os iPhone 12 e 12 Pro mantêm-se na primeira e segunda metade de 2021. Isto significa que serão fabricados 56 milhões de unidades dos modelos base, e 41 milhões dos modelos Pro.

Nestes números, o analista revê as suas expectativas, previndo mais 11 milhões de unidades para o iPhone 12 Pro Max, mais 2 milhões para iPhone 12 Pro e mais 8 milhões para o iPhone 11.

iPhone 12 mini pode parar de ser produzido durante a segunda metade de 2021

Já o iPhone 12 e iPhone 12 mini descem nas expectativas, com menos 9 milhões e 11 milhões de modelos fabricados, respetivamente. Sobre o iPhone 12 mini, é referido que a fraca procura pelo equipamento deve originar a paragem da sua produção na segunda metade do ano

Este analista afirma que a Apple deve manter a estratégia em 2021. Isto significa que em setembro/outubro podemos esperar quatro novos modelos da tecnológica de Cupertino.

Mais uma vez volta a falar-se de equipamentos com uma notch reduzida, mas até ver isso em prática prefiro usar a minha “carta de desconfiar”. O analista também refere melhor autonomia e melhorias nas câmaras que, segundo os últimos dados, devem passar por uma renovação das lentes.

Ainda sobre o falado novo iPhone SE, o analista não acredita que veremos tal modelo em 2021. Esta fonte revela que esse modelo só deve chegar ao mercado em 2022, com um design provavelmente baseado no iPhone 11.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple: conhece os primeiros detalhes dos seus óculos de Realidade Virtual
  • Fabricante suíça lança relógio de luxo a troçar com o Apple Watch
  • Mulher compra iPhone 12 Pro e recebe saco de areia no Brasil
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.