iPhone 12 poderão trazer na caixa um dos melhores acessórios para os smartphones Apple

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o mais recente relatório da Digitimes, em 2020, a Apple poderá incluir uns AirPods na caixa dos iPhone 12. E o mais interessante deste relatório é que todos os três modelos poderão contar com esta incrível oferta.

Significa isto que esta oferta não se limitaria aos modelos Pro, estando o mais económico iPhone 12 igualmente abrangido. Importa ainda notar que a fonte não revela qual seria a versão dos earbuds incluídos na caixa.

Parece pouco provável que a Apple comece a oferecer AirPods

Por muito empolgante que possa parecer este rumor, temos de ter "os pés bem assentes na terra" e perceber que as probabilidades de isto se concretizar são baixas. Desde quando é que a Apple precisa de oferecer AirPods para os conseguir introduzir no mercado?

Em primeiro lugar, os AirPods são já um sucesso de vendas mesmo vendidos em separado. Os utilizadores Apple parecem já predispostos a gastar mais uns bons euros só para ter este acessório.

Em segundo lugar, a Apple não é uma empresa com um histórico de ofertas do género nos seus produtos. A tecnológica americana é bem conhecida por "obrigar" os seus utilizadores a comprar gastar mais dinheiro em acessórios. Veja-se o caso do extra que os utilizadores iPhone têm de despender só para poderem usufruir do seu carreamento rápido.

Acreditando, ainda assim, que este rumor possa materializar-se, os preços de venda dos iPhone poderiam subir ainda mais. E será que a Apple estará disposta a sacrificar as vendas dos seus smartphones por um acessório que acabará por vender de qualquer forma?

Por muito interessante que este relatório possa parecer, é pouco provável que se venha a concretizar. Nesse sentido, deves deitar uma boa "dose de sal" nestas informações.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12 Pro pode chegar com ecrã mais pequeno que o esperado
  • Apple corre o risco de ver os iPhones banidos na Rússia em 2020!
  • Smartphones: Samsung e Huawei crescem, Apple e Xiaomi já tiveram melhores dias
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.