iPhone 12 poderão trazer na caixa um dos melhores acessórios para os smartphones Apple

Carlos Oliveira
Comentar

De acordo com o mais recente relatório da Digitimes, em 2020, a Apple poderá incluir uns AirPods na caixa dos iPhone 12. E o mais interessante deste relatório é que todos os três modelos poderão contar com esta incrível oferta.

Significa isto que esta oferta não se limitaria aos modelos Pro, estando o mais económico iPhone 12 igualmente abrangido. Importa ainda notar que a fonte não revela qual seria a versão dos earbuds incluídos na caixa.

iPhone 12 concept
Conceito do iPhone 12

Parece pouco provável que a Apple comece a oferecer AirPods

Por muito empolgante que possa parecer este rumor, temos de ter "os pés bem assentes na terra" e perceber que as probabilidades de isto se concretizar são baixas. Desde quando é que a Apple precisa de oferecer AirPods para os conseguir introduzir no mercado?

Em primeiro lugar, os AirPods são já um sucesso de vendas mesmo vendidos em separado. Os utilizadores Apple parecem já predispostos a gastar mais uns bons euros só para ter este acessório.

Em segundo lugar, a Apple não é uma empresa com um histórico de ofertas do género nos seus produtos. A tecnológica americana é bem conhecida por "obrigar" os seus utilizadores a comprar gastar mais dinheiro em acessórios. Veja-se o caso do extra que os utilizadores iPhone têm de despender só para poderem usufruir do seu carreamento rápido.

Acreditando, ainda assim, que este rumor possa materializar-se, os preços de venda dos iPhone poderiam subir ainda mais. E será que a Apple estará disposta a sacrificar as vendas dos seus smartphones por um acessório que acabará por vender de qualquer forma?

Por muito interessante que este relatório possa parecer, é pouco provável que se venha a concretizar. Nesse sentido, deves deitar uma boa "dose de sal" nestas informações.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.