iPhone 12 Mini: eis o primeiro vídeo do smartphone! Nem vais acreditar no seu tamanho!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 12 Mini é um dos grandes destaques da Apple nos novos smartphones. Ainda que não ofereça tantas características quanto o iPhone 12 e modelos Pro, este pequeno "mini" é perfeito para quem quer um smartphone pequeno.

Agora, por incrível que pareça, temos o primeiro vídeo do smartphone. Mesmo sem a Apple o lançar para os utilizadores. Não sabemos como é que o YouTuber o conseguiu, sabemos apenas que o vídeo esteve no ar pouco tempo. Porém, o que cai na Internet, fica na Internet.

Eis o vídeo do iPhone 12 Mini

Não deixa de ser curioso porque o vídeo chegou mesmo a estar publicado num canal de YouTube onde não estava sequer "listado". Porém, parece que a empresa de Cupertino conseguiu dar as dicas ao YouTube de forma a remover o vídeo automaticamente.

Dessa forma, para veres o vídeo do iPhone 12 Mini segue este link. Aproveita enquanto que este ainda está no ar! No vídeo podemos ver algumas dos pormenores do equipamento.

Algo que a Apple na sua apresentação não quis fazer. Uma verdadeira comparação de tamanho dos novos equipamentos. Meus amigos, este iPhone 12 Mini é verdadeiramente...mini.

O equipamento parece anão ao lado do "normal" iPhone 12. Isto quer dizer que este será garantidamente o smartphone perfeito para todos aqueles que começam a detestar os enormes ecrãs que temos no mercado.

Nos dias de hoje é raro vermos um topo de gama com um tamanho pequeno. Pois bem, a Apple lançou o seu primeiro. Isto significa que mais fabricantes seguirão a ideologia. Estou seriamente entusiasmado com o que daqui sairá!

Editores 4gnews recomendam:

  • Este é o smartphone perfeito para quem valoriza privacidade e segurança!
  • Apple iPhone 12 podia ter um dos trunfos da Samsung e Huawei
  • Apple está a desenvolver a sua alternativa à Pesquisa Google
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.