iPhone 11 Pro Max fica atrás do Xiaomi Mi Note 10 no ranking da DxOmark (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta era uma das análises mais aguardadas dos últimos tempos. A câmara do iPhone 11 Pro Max já passou pelas mãos da DxOmark e conseguiu uns impressionantes 117 pontos. Ainda assim, ficou atrás do Huawei Mate 30 Pro, e do Xiaomi Mi CC9 Pro (Mi Note 10 em Portugal).

Os líderes do ranking conseguiram 121 pontos neste teste, ficando assim o iPhone 11 Pro Max um pouco atrás. No entanto, neste patamar de qualidade é bem provável que a maioria dos utilizadores fiquem satisfeitos caso escolham qualquer uma das opções.

Deep Fusion dá vida à câmara do iPhone 11 Pro Max

Graças ao processamento de imagem conseguido pelo Deep Fusion, o novo iPhone 11 Pro Max otimiza melhor as texturas, reduz o ruído e oferece-te um melhor alcance dinâmico. Depois de 1600 imagens de teste, foram dados 124 pontos a nível fotográfico e 102 no vídeo.

Como vemos no gráfico acima, a nível fotográfico, o iPhone 11 Pro Max destaca-se por oferecer uma exposição de grande qualidade nas imagens. O alcance dinâmico revela-se de qualidade em condições de muita ou pouca luz.

Apenas em situações de muito pouca luz não consegue estar a par com o Mate 30 Pro. Em todas as condições, a Apple trabalhou muito bem as cores, sendo que os tons quentes acabam por produzir retratos bastante agradáveis de se ver.

A julgar por todos os resultados apresentados pela DxOMark no link que podes ver no final do artigo, fica difícil perceber como o novo iPhone não conseguiu mais pontos. No uso real, o iPhone 11 Pro Max parece levar a taça de melhor câmara do ano, mas a DxOmark não pensa assim.

Análise completa da DxOmark ao iPhone 11 Pro Max

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Note 10 chega com 5 câmaras e promete performance topo de gama!
  • Google Pixel 4 XL vs iPhone 11 Pro Max: descobre qual é o smartphone mais rápido (vídeo)
  • Apple quer vender 20 milhões de unidades do iPhone SE 2 em 2020
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.