iPhone 11: pessoas estão a fazer fila por todo o mundo à espera dos novos telemóveis!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar dos novos iPhones ainda estarem em tempo de pré-venda, certos países pelo mundo afora irão receber primeiro os novos equipamentos da Apple. Nesses locais já se estão a formar filas de consumidores, ansiosos para deitar as mãos à tecnologia da maçã mordida.

Vários utilizadores pelo mundo inteiro estão a partilhar fotografias no Twitter, mostrando as filas à porta das respetivas lojas da Apple. Até agora não há relatos de ninguém a dormir com tendas mas não ficaria surpreendido se tal acontecesse.

Parece que a Apple ainda consegue causar furor entre os consumidores

Conforme mencionado, temos uma fila bastante grande pessoas em Orchard Road, Singapura já contando centenas de utilizadores ansiosos.

No Japão por exemplo, as pessoas já estão a forma filas, ansioso por poder comprar os novos iPhones. Na imagem podemos ver filas nas lojas em Ginza e Marunouchi.

Na Áustria, em Vienna, a situação é semelhante. Existe uma pequena fila a formar-se, com consumidores a aguardar pelo momento mais glorioso do seu ano.

Apesar do decréscimo, Apple continua popular no mundo asiático

Nos últimos meses a Apple tem sofrido um declínio de vendas bastante acentuado no mercado asiático, principalmente China e Índia. A Apple perdeu bastante terreno para marcas budget como Xiaomi, Redmi e até Huawei. No entanto, parece que o Japão e Singapura continuam bastante fiéis à marca da maçã mordida.

O mercado asiático sempre foi uma fonte de receitas estável para a Apple. Embora isso tenha mudado, ainda existem muitos utilizadores fiéis à marca. Ironicamente, não houve relatos de filas nos Estados Unidos, provavelmente porque ainda não estamos perto da data de lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vídeo mostra o interior (e enorme bateria) do iPhone 11 Pro Max
  • DxOMark terá mais formas de avaliação nas câmaras dos smartphones
  • Samsung: lista (não oficial) revela todos os smartphones que vão receber o Android 10!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.