apple

Já desde o ano passado que ouvimos rumores e vemos imagens de um alegado Apple iPad Pro ou Plus com um ecrã de 12.9 polegadas. Esperávamos que este próximo iPad fosse apresentado no mesmo evento do Apple Wacth, o que não aconteceu. E agora, estamos à espera… Mas, entretanto, chegam-nos imagens de um site chinês que nos mostram com poderá ser, alegadamente, a estrutura do iPad.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

Numa das imagens podemos ver, ao lado do headphone jack, uma das quatro grelhas dos altifalantes que são esperadas existir neste iPad. Outro dos aspetos exteriores do iPad que estas imagens revelam é a questão de existir uma segunda porta de conexão no lado esquerdo do iPad, possibilitando assim a ligação de um cabo, mesmo quando o iPad estiver em posição de retrato e “atracado” numa doca ou, de acordo com o Wall Street Journal, poderá ser um conetor USB, que pela imagem parece ser um conetor USB type-C, que por acaso já foi adotado pela Apple com o novo Macbook, que servirá para carregamento rápido, um rato e um teclado opcionais. Numa outra fotografia, vemos a câmara e os dois botões do volume tipicamente Apple.

Espera-se que esta versão Pro ou Plus do iPad esteja equipada com processador Apple A8X ou A9X e uma stylus especialmente desenvolvida para esta versão de 12.9 polegadas do iPad. Apesar de esperarmos que o iPad Pro ou Plus seja apresentado na WWDC em junho, alguns apostam que este venha mais tarde, coincidindo com lançamento da também próxima versão do iPhone que será algures no Outono.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.