iPad Air 3 e iPhone 5se apontados para dia 15 de março

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estes alegados novos terminais da Apple estão a dar que falar na véspera da MWC em Barcelona. Embora a Apple não marque presença nestes eventos, é quase certo que pela mesma época temos novidades da empresa de Cupertino.

Segundo novas informações vindas do site 9to5Mac (fonte) a empresa maçã trincada escolheu o dia 15 de março para nos dar a conhecer o Apple Watch.

De acordo com as informações até à data, teremos um iPad Air 3 muito idêntico ao modelo anterior mas com um ecrã de resolução 4K, as mesmas 4 colunas Stereo e ainda 3D touch.

Já relativamente ao iPhone 5se, as opiniões continuam divididas se a Apple nos mostrará um terminal topo de gama mas com um ecrã mais pequeno, ou se nos dará um smartphone de gama inferior para entrar em mercados que continua a ter dificuldade ser inserida devido ao elevado preço do iPhone.

Não falta muito para ficarmos a saber tudo sobre estes rumores, por isso fica atento aqui ao site!

Talvez queiras ver:

  • Apple iPad Air 3 chega já em março com o iPhone 6C de 4 polegadas
  • Apple anda a trocar carregadores que podem dar choque
  • Já podes comprar as capas para o Apple iPhone 6c de 4 polegadas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.