apple store

 

A famosa Apple saiu de 2014 e entrou em 2015 com ainda mais lucros do habitual, depois de ganhar o público Chines chegou a hora que a empresa estadunidense ganhar o mercado do seu país. A Apple com o seu sistema operativo iOS superou o Android em vendas nos Estados Unidos, estes dados são do ultimo trimestre de 2014.

   

Este record não era logrado deste o ano 2012 mas a diferença não foi muita, o iOS superou o Android em 0,1 % das vendas como podes ver na tabela abaixo.

Kantar-dati-Q4-2014

Em praticamente todos os países a Apple teve um ligeiro aumento em vendas, muito provavelmente, devido ao crescimento do ecrã nos iPhones 6  e 6 plus. O sistema da Google diminuiu, sem ser em Itália e no Japão, a maior descida foi no país australiano onde sofreu uma descida de quase 14 %. Muitos duvidavam do atraso da Apple ao inserir ecrãs maiores nos seus smartphones, mas parece que apostaram em cheio. A empresa está a ganhar terreno conquistando os mercados mundiais e, a maioria de nós, estamos a ser sugados pela maça. Será este o ano de conquista da Apple?

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.