Instagram - Histórias da rede social poderão ganhar Reações do Facebook

Pedro Henrique

Instagram FacebookFacebook e Instagram são cada vez mais semelhantes no que toca a várias das funcionalidades que detêm. Dessa forma, se há possibilidade de reagir a algo no Facebook, porque não fazê-lo na outra rede social?

De facto, se há cerca de dois anos passou a ser possível não só “gostar” como reagir de outras formas a um qualquer post da maior rede social do mundo, agora passará a ver-se algo de semelhante nas Histórias. Sim, como é óbvio, serão as Stories as principais beneficiadas com tal novidade.

Vê ainda: Apple MacBook Pro 2018 tem um teclado mais resistente ao pó

Isto porque, como pode ser do entendimento de todos, o recurso que Mark Zuckerberg e a sua equipa trouxeram do Snapchat é, cada vez mais, um foco da rede social. Histórias, em vez de Feed, agora e sempre.

Com efeito, depois de permitida a realização de questões, associação de músicas com o Spotify, etc, quem sabe, se as reações não serão o próximo hit. Todavia, tem em consideração que nada foi confirmado oficialmente.

Instagram e Facebook são cada vez mais semelhantes...

Deste modo, embora haja uma possibilidade de tal acontecer, não é certo. E verdade seja dita, será ótimo perceber-se até que ponto será bem aceite pela comunidade. Aliás, quase de certeza que isso acontecerá.

Mesmo que no início possa parecer algo estranho, a verdade é que há vários utilizadores que o pedem há muito tempo. Afinal, há Histórias boas, más, trágicas e outras divertidas, tal como um post no Facebook. Por isso, porque não partilharem o mesmo recurso?

Fica, portanto, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas sobre a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Meizu 16 será apresentado no dia 8 de agosto

Huawei Mate 20 Lite poderá chegar ao mercado com duas variantes

Samsung Galaxy Note 9: o primeiro ”hands-on” não passa de um engodo

Fonte | Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.