Instagram. Será possível responder a questões colocadas nas Histórias

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A rede social do Instagram tem sido alvo de várias novidades nas últimas semanas. O Grupo Facebook sabe que é essa, para já, a rede social que mais poderá prosperar no futuro, pelo que há espaço para mais funcionalidades.

Ora, de acordo com a fonte da notícia, o Instagram ganhará, brevemente, um novo recurso que permitirá que qualquer seguidor possa responder a uma questão na História de outro. Isto é, a pessoa que publique a História só terá de colocar uma questão.

Vê ainda: WhatsApp tem uma nova funcionalidade nos grupos

Depois disso, a app da rede social do Grupo Facebook gerará automaticamente um comando de "resposta". Tudo a partir de uma História. Todavia, apenas alguns utilizadores do Instagram tiveram oportunidade para experimentar tal funcionalidade.

Logo, é difícil dizer se, efetivamente, esta introdução chegue a todos os utilizadores e, principalmente, quando. Mesmo assim, será mais uma de várias novidades que levarão a rede social ainda mais longe.

Instagram é o novo Facebook?!

Com mais de mil milhões de utilizadores actualmente, quem sabe quantos poderá ter o Instagram no final de 2018 ou mesmo daqui a 1 ano. Sem dúvida que o app Lite para Android e tudo isto só farão com que cresça ainda mais.

Seja como for, será necessário aguardar um pouco mais para que se possa perceber o impacto de tudo isto. E claro, entender se a possibilidade de resposta a uma determinada História em específico é algo bom ou desnecessário.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: Os 20 jogos mais populares da semana para Android

74% dos portugueses precisam mais de 1GB de internet móvel

Apple: Vídeo mostra o que esperar dos próximos iPhones

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.